O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, usou sua conta nas redes sociais para comentar sobre o jogo do Peixe deste domingo, o empate por 1 a 1 com o Guarani.
Na postagem, reconheceu a força do adversário, mas também disse que o gol sofrido ao final da partida expõe fragilidades no time.
Além disso, segundo o mandatário, também há atuações individuais a serem reconhecidas.
“Tomar gol nos acréscimos fica uma sensação de derrota, mesmo reconhecendo a dificuldade que jogar fora de casa, de enfrentar um adversário como o Guarani em Campinas. De fato, deixamos de somar 3 pontos, ficou nítido algumas fragilidades por ser inicio de temporada que serão corrigidas, assim como muitas virtudes nas atuações individuais de importantes atletas que elevam o nível da equipe.”
Marcelo Teixeira coloca classificação como prioridade
O presidente santista aproveitou para dizer também que não espaço para lamentações e o clube precisa buscar a classificação para a segunda fase do Paulistão.
A equipe alvinegra é a oitava colocada na classificação geral. Os oito primeiros se classificam a segunda fase e o Santos está conseguindo se classificar neste momento por conta do saldo de gols.
“O resultado mais justo no meu ponto de vista foi o empate, pelas oportunidades de ambos os lados. Não há tempo de lamentar, é somarmos os pontos e obtermos os resultados para a classificação à próxima fase do Paulistão”, concluiu Marcelo Teixeira.
Próximo jogo
Agora, o elenco santista se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo jogo, na quinta-feira, 22, às 19h30, na Vila Belmiro.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










