O Palmeiras chega pressionado para o duelo decisivo contra a LDU, nesta quinta-feira (30), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores. Após perder por 3 a 0 em Quito, o Verdão precisa de uma noite perfeita para reverter a desvantagem e avançar à final.
A equipe de Abel Ferreira vive um momento de instabilidade. São três partidas sem vencer e dois jogos consecutivos sem balançar as redes. A última vez que o Palmeiras passou por um período semelhante foi em março, quando ficou sem marcar nas duas finais do Paulistão contra o Corinthians e também na estreia do Brasileirão, diante do Botafogo.
Palmeiras quer resgatar poder ofensivo
Nos compromissos mais recentes, o Verdão perdeu para Flamengo e LDU, além de empatar em casa com o Cruzeiro. Agora, a missão é resgatar o poder ofensivo e a confiança.
— O que nos define não são os resultados, é a forma como é que nós encaramos os resultados que nós temos e que vamos fazer a seguir, seja derrota ou vitória (…). O que nos define não vai ser a derrota, o que nos define é o que vamos fazer agora, quinta-feira, disse Abel Ferreira após o empate com o Cruzeiro.
Com o apoio da torcida no Allianz, o Palmeiras tenta transformar a pressão em combustível para buscar uma virada histórica e manter vivo o sonho do tetracampeonato continental.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










