O presidente do Fluminense, Matheus Montenegro, concedeu entrevista coletiva e falou sobre Nino, que interessa ao Palmeiras. O Flu também tem interesse no jogador.
Todavia, nas falas do presidente carioca, o jogador que é um dos principais alvos do Palmeiras não está à venda pelo Zenit. Ele cita uma grande dificuldade de conversar com os russos, que deixaram claro a ausência de interesse em negociar.
“Sobre o Nino, ele é um desejo nosso desde ano passado. Tentamos trazer o Nino, o Zenit não quis abrir negociação e disse que a gente poderia voltar a conversar agora no fim do ano. Voltamos a conversar, o Zenit disse que agora não é um momento, jogou essa conversa um pouco mais para frente.”
“A verdade é que com o Zenit não teve muita conversa e disse que agora não tem nenhuma chance de negociar o jogador.”
Isso pode ser um problema para o Palmeiras, que tem grande interesse no jogador e demonstrou a ele e seu estafe a intensão de formalizar uma proposta.
Carreira de Nino
Foi revelado na base pelo Criciúma e com isso despertou o interesse do Fluminense em 2019. Após assumir a titularidade e capitania, ficou na equipe até 2023.
É um dos grandes ídolos do elenco que conquistou a Libertadores inédita no clube, além de outros dois títulos cariocas com o Flu.
Em 2023, o Zenit pagou cinco milhões de euros e contratou o jogador. Foram 246 jogos com a camisa tricolor, com 13 gols anotados e sete assistências concedidas.
Palmeiras também quer Igor Julio
Além de Nino, por conta da necessidade de contratar jogadores para a posição, o Palmeiras também sondou o zagueiro Igor Julio, que pertence ao Brighton neste momento. Todavia, a vontade do jogador em permanecer na Europa atrapalha o negócio neste momento.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










