O Allianz Parque iniciou a reforma do seu gramado sintético e com isso, o Palmeiras irá iniciar a sua temporada de 2026 na Arena Barueri.
Válido lembrar que Leila Pereira, tem a concessão do estádio. A Crefipar Participações e Empreendimentos S.A venceu a licitação e administra o estádio por 35 anos.
A princípio, a expectativa do clube era de contar com o seu estádio a partir do meio do campeonato estadual, mas o portal Nosso Palestra revelou que a reforma irá perdurar mais tempo.
Todo o torneio será disputado distante da casa alviverde. A final do torneio está marcado para 8 de março e até lá, segundo a publicação, o Allianz não estará pronto.
Ele só deve ficar pronto para a sequência da temporada, ou seja, jogos no Allianz Parque do Palmeiras apenas no Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
Gramado do Palmeiras sob ataque
O piso palestrino vem causando polêmica. O Flamengo enviou um ofício a CBF pedindo a proibição do que chama de “piso de plástico”. Ele, no entanto, é validado pela FIFA, mas não é permitido pelas principais ligas de futebol da Europa. O Verdão tenta defender visando manter o seu estádio lucrativo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









