Neste sábado, 20, o Palmeiras venceu o Fortaleza por 4 a 1 com gols marcados por Raphael Veiga, Ramon Sosa e Andreas Pereira (2x). Com a vitória, alcançou a marca de 49 pontos e segue na vice-liderança.
Os 35 mil palmeirenses que estiveram no Allianz Parque para uma renda de R$ 2.6 milhões, viram o Palmeiras dominar a posse de bola da primeira etapa, mas um placar empatado.
Logo aos 9 minutos, o VAR interviu e marcou pênalti de Lucas Sasha em Facindo Torres. Raphael Veiga bateu bem e converteu.
Aos 22, o Fortaleza, que se parecia não desistir, conseguiu empatar. Lucas Crispim encheu o pé após duas tentativas defendidas por Weverton e empatou a partida.
Até o final do primeiro tempo, o equilíbrio se manteve presente. Ambos tiveram chances, mas o placar não se movimentou.
No segundo tempo, atropelo alviverde. O jogo que poderia ter sido equilibrado, ficou na primeira etapa.
Logo aos 12 minutos, após pressão fulminante do Palmeiras, Sosa recebeu lançamento de Micael, após isso, bateu de primeira para marcar seu primeiro gol.
O Palmeiras aumentou o placar na reta final da partida, transformando em goleada. Andreas Pereira marcou aos 36 após tabela com Felipe Anderson e também aos 43 minutos batendo de primeira após passe de Jefté.
Pressão no Flamengo e próximo jogo
Com o resultado, o Palmeiras fica a somente um ponto atrás do Flamengo, tendo um jogo a menos que o rival carioca. Agora, o Verdão liga o secador e torce para o Vasco arrancar um tropeço neste domingo.
O próximo jogo do Palmeiras é decisivo, acontece na quarta-feira, 24, novamente no Allianz Parque, diante do River Plate pelas quartas de final da CONMEBOL Libertadores. Na partida de ida, venceu por 2 a 1 fora de casa.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











