Nesta terça-feira, 18, a seleção do Paraguai joga amistoso diante do México. Todavia, não irá utilizar jogadores do Palmeiras e Atlético-MG.
A medida vem por um acordo da federação com os clubes. O treinador da seleção, Gustavo Alfaro, disse que entende a situação dos clubes.
— Tenho o caso de Gustavo Gómez e Junior Alonso, que têm de disputar as finais das copas internacionais na América do Sul, a Libertadores e a Sudameriana. Alonso jogará neste sábado e, no sábado seguinte, Gustavo Gómez jogará a final da CONMEBOL Libertadores. Houve um acordo com os clubes, porque, obviamente, já estive do outro lado e conheço as suas necessidades.
Palmeiras é prioridade
Gustavo disse que a prioridade é a boa saúde física dos jogadores para a partida mais importante do ano. Por conta disso, exceto por emergências, tentará não colocar os jogadores para atuar.
— Temos pouco tempo de data FIFA, mas ainda são jogos amistosos. Uma final intercontinental é uma final, ou uma final continental, e é muito mais importante do que um jogo amistoso. A menos que seja uma emergência, nenhum dos dois jogadores estará no próximo jogo. Principalmente para preservar a sua condição física.
Final da Libertadores
Após o retorno dos jogadores, o Palmeiras se prepara para a grande final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro diante do Flamengo, em Lima, às 18h.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










