O Palmeiras iniciou as tratativas para emprestar o atacante Felipe Teresa, destaque da categoria Sub-20, para um clube da Arábia Saudita. O jovem foi afastado das atividades do time após sua ex-namorada, Marcelle Barbosa, fazer denúncias de agressão física que teriam ocorrido durante uma viagem entre eles.
Denúncias de agressão e o relato da ex-companheira
No domingo (13), Marcelle Barbosa usou suas redes sociais para revelar ter sido agredida na presença do filho do casal. Em sua declaração, ela relatou ter recebido chutes e socos, afirmando que possui provas e testemunhas para confirmar a ocorrência das agressões em agosto:
“No dia 15 de agosto, passei por uma situação de violência que nunca imaginei enfrentar, especialmente diante do meu filho. Hoje, decidi me pronunciar, pois o silêncio também pesa. Nenhuma mulher deveria ter vergonha ou medo de relatar que foi vítima de agressão.”
Reação do Palmeiras e histórico do jogador
Em resposta à gravidade das acusações, a diretoria do Palmeiras decidiu afastar Felipe Teresa de forma imediata e preventiva. O atacante, que já atuou nas divisões de base do Flamengo, era uma das principais estrelas da equipe Sub-20, contabilizando 16 gols em 32 partidas na temporada. O clube também suspendeu as negociações referentes à sua renovação contratual.
Defesa do jogador e posição das partes
Com a repercussão do caso, a equipe de assessoria jurídica de Felipe emitiu uma nota oficial afirmando que os eventos serão esclarecidos judicialmente, além de enfatizar que o jogador não abandonou o filho.
Posteriormente, um comunicado conjunto foi divulgado, informando que o ex-casal está buscando uma resolução amigável e consensual, mencionando que os incidentes ocorreram em meio a uma situação emocional intensa.
Futuro de Felipe Teresa no cenário internacional
Enquanto o caso está sendo tratado na Justiça, o Palmeiras está em busca de finalizar os detalhes do empréstimo para o futebol árabe. Caso a operação se concretize, Felipe Teresa poderá se transferir antes do término das competições de base deste ano.
Fonte: Pauta Viva / Esporte
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Prefeitura de Hortolândia - Serviços Prestados - Portal - 18 a 30/09






Rede CreaLab Coworking - Creasp
Mês do cliente Natura
Grand Theft Auto VI
Cinema em Hortolândia