Nos últimos dias, o Palmeiras viu o Atlético-MG avançar para a contratação de Luighi, atacante. Apesar de ser utilizado por Abel Ferreira, como não é um titular absoluto ou um reserva vital, a negociação ocorre naturalmente sem grandes intervenções da comissão técnica.
A informação foi concedida inicialmente pelo Nosso Palestra. Além do Galo, outros clubes procuraram o jogador, mas a negociação que mais avançou foi com os mineiros.
Luighi no Palmeiras
O atacante está no Verdão desde 2016. Ele chegou no clube com apenas 11 anos de idade e vem em progressão no clube. Se profissionalizou em 2024, mas até então não deslanchou.
Tem até aqui, 29 jogos, com quatro gols e uma assistência. A tendência, no momento era de que ele recebesse boas oportunidades no Paulistão. Até aqui, em 2026, tem cinco partidas e um gol marcado.
Necessidade de vender
O Verdão orçou para a temporada R$ 399 milhões em vendas. Por conta disso, as negociações estão ocorrendo naturalmente. Para reduzir esse valor, o Alviverde terá que ser campeão dos principais torneios na temporada, já que no orçamento as metas esportivas são modestas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









