Neste domingo, 26, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentaram e empataram sem gols no Allianz Parque.
O jogo
A primeira etapa foi de grande vontade de ambas as equipes e com polêmicas da arbitragem. O árbitro de campo sentiu dificuldades em controlar a partida.
Aos 12, Wanderson sofreu dura entrada de Gustavo Gómez e precisou ser substituído. Todavia, após revisão do árbitro no VAR, optou pelo cartão amarelo para o zagueiro paraguaio.
O jogo, além de truncado, ficou um pouco melhor para o Cruzeiro, que obrigou Carlos Miguel a fazer grande defesa aos 30 em chute de Arroyo em cobrança de falta.
No segundo tempo, mais polêmicas na arbitragem, aos 14, Flaco ganhou de Fabrício Bruno, cabeceou, Cássio defendeu em dois tempos e Sosa marcou, mas no momento da finalização, Cássio estava com uma mão na bola e a arbitragem interpretou como bola controlada e deu falta.

Aos 26, o Fabrício Bruno foi expulso e deixou a situação complicada para o Cruzeiro. após contra-ataque puxado por Allan, o zagueiro fez falta na entrada da área e recebeu o segundo cartão amarelo.
A partir disso, o Palmeiras passou a ficar mais tempo com a bola e dominar as ações. Só que a melhor chance veio aos 47, quando Matheus Pereira segurou a bola, rolou para Kaio Jorge finalizar, mas Carlos Miguel salvou o gol com seus pés.
O empate persistiu e o Palmeiras perde chance de disparar na tabela.
Situação do Palmeiras
Agora, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, 30, diante da LDU. No Brasileirão, abriu um ponto de vantagem sobre o Flamengo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











