Neste domingo, 26, o Palmeiras anunciou um novo contrato de patrocínio com a Cimed, empresa farmacêutica do Brasil. O acordo valerá até dezembro de 2027.
A exposição da marca acontecerá em camisas de jogo, treino, viagem, das equipes masculinas e femininas e categorias de base.
Os valores fixos não foram totalmente divulgados, mas com todos os variáveis atrelados a venda de produtos licenciados o Palmeiras pode receber até R$ 57 milhões até o fim do ano que vem.
A marca irá explorar itens especiais com design inspirado no clube. Além disso, também irá fornecer vitaminas para o clube e fornecer ações digitais.
— Essa parceria reflete um forte alinhamento de valores entre duas marcas que compartilham a mesma visão de performance, superação e trabalho em equipe. A SEP é um exemplo de gestão vencedora e inspira milhões de brasileiros, assim como buscamos fazer na Cimed, levando saúde e bem-estar a todos os cantos do país, declarou João Adibe, CEO da Cimed em entrevista ao canal do Palmeiras.
Leila, presidente do Palmeiras comemorou o acordo
— O Palmeiras é mais do que um clube vitorioso; é uma marca de alcance internacional que oferece aos seus parceiros comerciais uma enorme visibilidade, além de credibilidade. Por isso, buscamos sempre as melhores oportunidades de negócio, garantiu a presidente do clube também as mídias oficiais do Palestra.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









