Neste sábado, 21, o Palmeiras enfrentou o Capivariano pelas quartas de final do Paulistão. Com dois gols de Vitor Roque, um de Andreas e outro de Sosa, goleou o Capivariano por 4 a 0.
Quem o Palmeiras enfrenta?
Agora, o Verdão aguarda os próximos confrontos, mas assumiu a primeira colocação geral da tabela até o jogo do Novorizontino acontecer.
A partida
O Palmeiras não deu a menor chance para o Capivariano. Logo aos cinco minutos, Flaco López recebeu lançamento na ponta direita, balançou e cruzou para Vitor Roque, que dominou e bateu cruzado sem chances para o goleiro.
O Capivariano chegou a tentar responder aos oito com Vinícius Popó e aos 11 com Carlos Eduardo. O Verdão, nos contra-ataques, levava perigo também.
Aos 35 minutos da primeira etapa, o Verdão liquidou a fatura: Maurício tocou para Piquerez, que conseguiu devolver. Maurício toca para trás e encontra Vitor Roque para marcar o segundo gol, batendo sem chances de defesa.
Segundo tempo sem sustos
Já com a vitória bem encaminhada, o Palmeiras seguiu controlando a posse de bola e começou a assustar o gol de Guilherme Nogueira. Aos 14, com Flaco, e aos 21, com Flaco, chegaram perto do terceiro gol.
Gomez, aos 35, também teve finalização perigosa após cruzamento na área.
Arias ainda estreou na segunda etapa, mas com o ritmo do jogo em tranquilidade, começou tímido. O Capivariano também não conseguiu pressionar e se colocar de volta à partida.
Sosa ainda perdeu grande oportunidade aos 43, Sosa saiu em lançamento, fez tudo certo, mas na cara do gol preferiu o passe e tocou errado, nem para Felipe Anderson nem para Evangelista e desperdiçou.
Só que aos 45, Arias foi derrubado na área e a arbitragem apitou pênalti. Andreas Pereira converteu.
O jogo parecia ter seus números finais, mas aos 48, Sosa recebeu lançamento, driblou o goleiro e deu números finais.
Ficha técnica do jogo
- Quartas de final do Paulistão
- 21/02 – 20:30
- Arena Barueri
Palmeiras
C. Miguel; Khellven, G. Gómez, Murilo e J. Piquerez; Allan (Arias), A. Pereira, M. Freitas e Mauricio (F. Anderson); J. López (Lucas Evangelista) e V. Roque (Sosa). Técnico: Abel Ferreira.
Capivariano
Guilherme; W. Lomar, L. Costa, O. Metzker, D. Mateus (Ricardo Cerqueira); B. Silva, Thiaguinho (Balão), Ravanelli (Rodolfo), C. Eduardo (Felipe Azevedo) e Baianinho (Marcos Guilherme); V. Popó. Técnico: Hélio Sizenando.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









