O Palmeiras se reapresentou neste domingo (17) após o empate diante do Cruzeiro em Barueri. O elenco alviverde foi à Academia de Futebol, comandado por Abel Ferreira e comissão técnica.
Como foi o treino do Palmeiras?
O Palmeiras realizou atividades regenerativas com o elenco dividido conforme desgaste e condição física. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida contra o Cruzeiro, além do atacante Paulinho, seguiram cronograma de recuperação na academia e no centro de recovery e neurociência do clube.
Os demais atletas realizaram trabalhos técnicos em campo reduzido e praticaram infiltrações no último terço com finalizações.
Situação de Felipe Anderson e Sosa
O meia-atacante Felipe Anderson, que deixou o campo com dores na Arena Barueri, realizou exames que constataram uma lesão de baixo grau no músculo posterior da coxa esquerda. Ele segue em tratamento na parte interna do centro de excelência.
Já o atacante Ramón Sosa, substituído após sentir o tornozelo esquerdo, teve confirmada uma lesão ligamentar não cirúrgica. Ambos seguem sob cuidados do departamento médico e não têm previsão de retorno aos gramados.
Situação do Palmeiras
Agora o Verdão coloca suas atenções na Libertadores, em que vai enfrentar o Cerro Porteño-PAR, às 21h30 desta quarta-feira (20), no Allianz Parque, pela fase de grupos para garantir a primeira colocação da chave.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98








