Nesta segunda-feira, 19, o lateral-esquerdo Arthur, cria do Palmeiras, que estreou no jogo diante do Mirassol, comemorou o feito.
Segundo ele, é uma grande realização ver Abel Ferreira o elogiando publicamente.
“É uma felicidade enorme ver o professor te elogiando para imprensa, para todo mundo que está assistindo à entrevista. Querendo ou não, é o meu trabalho sendo recompensado e mostra que eu estou fazendo o meu trabalho direitinho”.
Ajuda dos companheiros do Palmeiras
Arthur, ainda mencionou que os outros companheiros do Palmeiras, o ajudaram neste momento. Em meio a ansiedade do primeiro jogo, ele declarou que isso o fez ter calma para lidar com o momento e ajudar o clube.
“Durante a semana, o pessoal vinha ajudando, sabendo que eu ia estrear. Muitos falaram para eu ter calma, que eles iam estar ali comigo, pois eles sabem o quão é nervoso o dia da estreia. Mas, graças a Deus, pude fazer tudo com naturalidade e tranquilidade e ajudar o Palmeiras a ganhar contra o Mirassol.”
Mudança de chave
O atleta também exaltou a mudança na carreira. No início da temporada, estava escalado para a Copinha e acabou se tornando o 48º atleta a vestir o manto alviverde em um jogo profissional desde que Abel Ferreira assumiu o time, no final de 2020.
O lateral em contrato com o Palmeiras até o final de 2029 e com isso é uma das principais apostas da comissão técnica e departamento de futebol para integrar o elenco e passar a jogar cada vez mais no profissional, até por também estar estourando a idade para jogar no sub-20.
Ele deve estar à disposição de Abel Ferreira para o próximo jogo, diante do Novorizontino, nesta terça-feira, 20.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










