Nesta quarta-feira, 15, Palmeiras e Bragantino se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão. A partida, além de ser de suma importância para o Verdão ao menos manter a distância frente ao rival que encontra no próximo final de semana, tem outra questão.
A comissão técnica do Palmeiras vê dois jogadores que podem perder a partida. São cinco os pendurados, mas como Aníbal Moreno estava na seleção da Argentina e Facundo no Uruguai não deve ir a campo, além de Lucas Evangelista lesionado, o número de pendurados que podem receber o terceiro cartão amarelo é de dois, mas ambos titulares: Piquerez e Weverton.
Pendurados do Palmeiras
- Weverton
- Piquerez
- Aníbal Moreno
- Lucas Evangelista
- Facundo Torres
Retorno de trio livre de suspensão
Apesar da preocupação com a dupla, três atletas retornam sem chances de suspensão, exceto sejam expulsos: Gustavo Gomez, Emiliano Martínez e Vitor Roque. Todos estavam suspensos na partida diante do Juventude, atrasada, os dois primeiros nas suas seleções em amistosos.
Ficha Técnica de Palmeiras x Bragantino
- Data e hora: Quarta-feira, 15/10, às 19h
- Local: Allianz Parque, São Paulo
- Transmissão: Premiere
- Árbitro: Raphael Claus-SP
- Auxiliares: Alex Ang Ribeiro-SP e Maira Mastella Moreira-RS
- VAR: Daniel Nobre Bins-RS
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










