Neste domingo, 4, o pai de Gerson, o Marcão, que cuida da carreira do jogador, irá se reunir com a diretoria de futebol do Cruzeiro. Ele chegou ao Brasil neste sábado, 3.
O pai do jogador, que é interesse do Cruzeiro, falou com jornalistas do portal Central da Toca e confirmou a negociação e a reunião.
— Estou chegando para bater um papo com o pessoal do Cruzeiro. Vou saber como está hoje. Melhor pessoa para dizer isso é o Zenit, porque temos contrato. Viemos para bater um papo para ver o que vai acontecer, disse em entrevista.
Cruzeiro diz que a negociação é difícil por Gerson
O vice-presidente do clube, Pedro Junio, declarou em outra entrevista, que na negociação não será fácil convencer os russos a liberarem o jogador.
— É um jogador que estamos em negociação, não é uma negociação fácil. É uma negociação que vai perdurar alguns dias pelo fato de que ele está em um grande clube na Rússia e pela grandeza do Gerson. Como um bom mineiro, a gente vai negociando devagar, no dia a dia.
Há um acordo prévio entre o clube e o jogador quanto a salários e outras questões. Ele quer jogar no clube mineiro, até pensando em retomar o seu prestígio com a Seleção Brasileira.
O Zenit, que pagou 25 milhões de euros, declara oficialmente que só vende o jogador por 40 milhões de euros, ou seja, mais de R$ 255 milhões. Por conta disso, a cúpula cruzeirense busca um acordo com os russos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









