O meia Oscar deve continuar vestindo a camisa do São Paulo em 2026. Segundo o jornalista Bruno Andrade, da ESPN, o jogador de 34 anos chegou a cogitar a aposentadoria após uma temporada marcada por lesões, mas decidiu rever a decisão e traçou como meta voltar a atuar em alto nível no próximo ano.
Contratado no início de 2025, com vínculo válido até 2027, o atleta revelado em Cotia gerou grande expectativa no retorno ao clube que o revelou. No entanto, as lesões atrapalharam sua adaptação e limitaram sua participação em campo. Desde que voltou ao Morumbi, Oscar disputou 21 partidas, marcou dois gols e deu cinco assistências.
Oscar vê primeiro semestre como decisivo
Agora, o meia pretende utilizar os primeiros seis meses de 2026 como um período decisivo para avaliar sua condição física e técnica. O São Paulo, por sua vez, monitora de perto o processo de recuperação e mantém confiança na experiência do jogador para contribuir dentro e fora de campo.
Apesar das incertezas, Oscar segue motivado para retomar o bom futebol e justificar o investimento feito pelo Tricolor Paulista em seu retorno.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











