Nesta segunda-feira, 17, o Santos realizou treinamento visando o próximo duelo da equipe, diante do Mirassol. Neymar, junto de outros quatro jogadores titulares na vitória contra o Palmeiras, não participaram do treinamento no gramado.
Além de Neymar, Igor Vinícius, Arão, Zé Rafael e Guilherme ficaram na parte interna do CT realizando treinamento na academia para um trabalho de controle de carga. Nenhum deles preocupa, mas a comissão técnica entende que nessa reta final precisa controlar ao máximo o desgaste físicos dos seus principais jogadores.
O único que chegou a preocupar a comissão técnica santista foi William Arão. O volante deixou a partida diante do Palmeiras alegando dores, mas nada foi constatado e ele deve ir para o jogo de quarta-feira.
O treinamento
Os outros jogadores trabalharam em campo com atividades táticas comandadas por Vojvoda. No trabalho desta terça-feira, o time que vai enfrentar o Mirassol será definido.
Desfalque, retorno e boa notícia para Neymar
Vojvoda não terá Alexis Duarte, ainda com a seleção do Paraguai. Em contrapartida, Luan Peres retorne após ter ficado de fora da última partida por conta do choque na cabeça.
Já o camisa 10 Neymar viu Ancelotti dar entrevista coletiva e o citar, dizendo que a porta na seleção ainda não está fechada e ele tem seis meses para mostrar futebol e boa capacidade física para estar entre os convocados da Copa do Mundo de 2026.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










