Nesta quinta-feira, 8, o Mirassol anunciou que terá casa cheia em todas as suas partidas para a temporada de 2026. O clube do interior paulista vendeu todos os pacotes de ingressos que disponibilizou.
Foram mais de 6,5 mil passaportes que dão direito a entrar em todas as partidas no Maião no ano de 2026: Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Além de eventualmente a Sul-Americana.
Ou seja, o Mirassol não abrirá bilheteria para os jogos em casa na temporada. Os torcedores visitantes poderão comprar normalmente os demais ingressos.
Capacidade do Maião é de 11 mil pessoas
Os cerca de 4,5 mil sobressalentes em relação aos ingressos já vendidos são da arquibancada visitante. O clube, até por conta do tamanho da cidade que tem pouco mais de 60 mil habitantes, prefere uma quantia menor, mas mais fiel ao clube e também explorar o desejo de torcedores locais de outras grandes equipes como São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras.
Torcedores do Mirassol podem revender os ingressos
Os torcedores que conseguiram comprar o passaporte tem o direito em revender os ingressos. Todavia, o Mirassol estabeleceu um valor mínimo: R$ 37 para a arquibancada descoberta e R$ 74 para a numerada.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









