A presença de Memphis Depay, principal esperança do Corinthians para enfrentar o Flamengo neste domingo, segue como dúvida. O atacante se recupera de um edema na parte posterior da coxa e ainda não foi liberado.
O clube está tratando a situação com a maior cautela possível para não agravar a lesão. A prioridade do clube é ter Memphis a dispsição das partidas decisivas da Copa do Brasil que ocorrem em dezembro e uma nova lesão poderia tirar ele dessa disputa.
Memphis está afastado desde 10 de setembro dos gramados, quando foi substituído diante do Athletico-PR em partida válida pela Copa do Brasil. Desde então, não participou de nenhum treinamento com bola da equipe.
A expectativa é de que ele já tivesse retornado aos trabalhos, mas a comissão técnica optou por manter os trabalhos de fisioterapia, já que dados de mapeamento mostraram que ainda não era o momento mais adequado.
Quem não tem Memphis, caça com Negão
Sem o camisa 10 holandês, Dorival Junior aposta em Gui Negão para a posição. Ele será a dupla de ataque com Yuri Alberto, que retornou a ser titular na derrota diante do Sport no final de semana.
Próximo jogo do Corinthians
A bola rola às 17h30 na Neo Química Arena deste domingo, 28, para Corinthians e Flamengo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











