O atacante Memphis Depay, do Corinthians, teve papel importante na vitória da Holanda por 4 a 0 sobre Malta, nesta quinta-feira (9), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O camisa 10 entrou no segundo tempo e marcou o gol que sacramentou a goleada da equipe comandada por Ronald Koeman.
Recuperando-se de uma lesão muscular e preservado por ter se apresentado com atraso à seleção, Depay começou no banco de reservas e foi acionado apenas aos 22 minutos da etapa final, no lugar de Weghorst, quando o placar já apontava 3 a 0 para os holandeses.
Pouco depois de entrar em campo, o atacante do Corinthians mostrou sua eficiência. Após cruzamento de Dumfries, Depay se antecipou à marcação e cabeceou firme para o fundo da rede, anotando o quarto gol da partida.
Em 23 minutos de atuação, Memphis apresentou bons números. Segundo dados do SofaScore, ele realizou cinco finalizações, deu dois passes decisivos e acertou 11 de 12 passes tentados. O camisa 10 também recebeu cartão amarelo por uma falta cometida no meio-campo.
Memphis volta a campo no domingo
Com o resultado, a Holanda chegou à quarta vitória em cinco jogos, liderando seu grupo com 13 pontos, três à frente da Polônia. A seleção volta a campo no domingo (12), às 13h (de Brasília), quando enfrenta a Finlândia, na Johan Cruyff Arena, em Amsterdã.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










