O contrato de Memphis Depay com o Corinthians se encerra no meio de 2026. Após a Copa do Mundo, ele se torna um jogador livre e poderia assinar com qualquer outra equipe do futebol mundial.
A partir de janeiro, ele pode também assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Com isso, o Corinthians começa a pensar se vale a pena ou não a renovação de contrato com o jogador.
O que pensa o presidente do Corinthians
Durante o evento de sorteio da Copinha 2026, o presidente do Corinthians, Osmar Stabile, foi perguntado sobre e desconversou. Na resposta disse que irá pensar nisso em 2026.
— Nós não podemos falar disso nesse momento, tem um contrato vigente. Vamos trabalhar dentro do que o contrato estabelece. Quando estiver perto do vencimento, aí nós vamos conversar. Não sei o que vai acontecer até lá. Futebol é muito dinâmico, não posso falar do futuro.
E Memphis, quer ficar no Corinthians?
Atualmente a relação anda estremecida. O jogador entende que o Corinthians não se reforçou como deveria e os problemas internos incomodam. Além disso, a grande dívida do clube com o atleta tornam a permanência dele improvável.
O Corinthians foi útil para Memphis se manter relevante na seleção da Holanda e após o término da Copa, como é improvável que ele dispute outra, o jogador deve procurar outros contratos mais vantajosos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











