O diretor de futebol do Santos, Alexandre Mattos, publicou em suas redes sociais, parte das suas falas no CBF Summit Academy.
Em suas aspas, o diretor declarou que confia muito na permanência do Santos na elite do Brasileirão principalmente por conta do elenco. Além disso, entende as dificuldades do clube.
Veja o que disse Alexandre Mattos
— Estamos lutando, trabalhando e temos a sorte de ter um grupo que se esforça todo dia, que entende o momento do clube, entende as dificuldades que tem, mas que está com muito calor no coração, muita energia para tirar o Santos dessa situação.
Além disso, o cartola ainda declarou que não é normal o Santos estar nessa briga. O lugar do Peixe é na elite do futebol brasileiro.
— No Santos eu já me sinto em casa. Topei o projeto acreditando nele, sabendo que esse ano seria de extrema dificuldade, como está sendo. A missão é literalmente manter o clube na primeira divisão, que é a casa do Santos. Normal é o Santos não estar nela, completou Alexandre Mattos.
Situação do Santos
A equipe santista ainda segue na zona de rebaixamento com um ponto a menos que o Vitória, primeiro fora. A aposta é nas partidas na Vila Belmiro.
Serão duas partidas em casa e uma fora de casa. Na Vila Belmiro, o alvinegro enfrenta o rebaixado Sport e o já classificado a Libertadores Cruzeiro. Fora de casa, há o confronto direto com o Juventude, que ainda tem chances matemáticas de ficar na elite.
Caso vença ao menos os seus jogos em casa, o Peixe alcançaria 44 pontos, precisando também de pontos diante do Juventude em confronto direto.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










