Marcos Leonardo, atacante brasileiro do Al-Hilal, segue encantando a Arábia Saudita e os torcedores com sua impressionante forma em 2025. Nos últimos sete jogos, o jovem atacante marcou 8 gols, destacando-se cada vez mais como um dos principais jogadores do clube árabe. Com 30 gols marcados nesta temporada, ele é o brasileiro com mais gols em 2025, superando grandes nomes do futebol mundial.
O sucesso de Marcos Leonardo no Al-Hilal chama atenção, especialmente quando lembramos que ele quase foi jogador do São Paulo em 2025. O clube paulista chegou a negociar com o atacante, mas a transação não se concretizou, e ele acabou permanecendo na Arábia Saudita.
Agora, com sua ascensão e destaque no Al-Hilal, é difícil não imaginar como seria seu impacto no ataque do Tricolor na disputa da Libertadores e do Brasileirão.
O São Paulo tentou a sua contratação por empréstimo, mas o clube saudita se irritou com o fato do Tricolor não querer pagar nenhuma quantia na época. Marcos Leonardo também vivia incerteza já que estava fora da lista de inscritos.
Veja os últimos jogos de Marcos Leonardo após negociação melada com o São Paulo
- Al Hilal 1×0 Al-Shabab – um gol
- Al-Okhdood 0x1 Al Hilal – um gol
- Al Ittihad 0x2 Al Hilal – um gol
- Al Hilal 3×1 Al-Sadd
- Al Ettifaq 0x5 Al Hilal – dois gols
- Nasaf 2×3 Al Hilal – um gol
- Al Hilal 3×1 Al-Okhdood – dois gols
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










