O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, evitou tratar com urgência a renovação de contrato de Neymar e afirmou que, atualmente, a prioridade é a recuperação física do atacante. O camisa 10 se recupera de uma lesão de grau 2 e não tem previsão de retorno aos gramados.
Durante a inauguração dos novos alojamentos do Hotel Recanto dos Alvinegros, Teixeira ressaltou que a continuidade do vínculo não é um tema imediato. “Com relação à renovação, é precoce comentarmos sobre esse processo. A vontade mútua facilita para ser resolvido de forma prática e objetiva. O que realmente nos preocupa hoje é a recuperação dele para poder voltar a jogar o mais rápido possível”, disse o mandatário.
Neymar voltou ao seu clube de formação no início deste ano com contrato até junho, mas já havia manifestado o desejo de seguir pelo menos até dezembro, o que foi prontamente aceito pelo clube. A lesão, no entanto, adiou os planos do atacante e gerou especulações sobre sua motivação para seguir atuando.
Teixeira negou qualquer desinteresse por parte do jogador e destacou sua dedicação. “Ele faz os trabalhos no clube e também em casa, seguindo todas as orientações. Conversei com ele pessoalmente e está muito focado em voltar quanto antes. Diferente do que alguns falam, ele está concentrado”, afirmou.
Neymar no Santos
Até aqui, Neymar disputou 13 dos 22 jogos do Santos no Campeonato Brasileiro. Na temporada, soma 23 partidas, com sete gols e quatro assistências.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










