Na partida entre Palmeiras e River Plate, o início não foi muito animador para o torcedor alviverde. Com o River empatando o confronto logo de cara, a sensação é que a partida seria dura.
Todavia, após o intervalo, o Palmeiras voltou jogando melhor e muito disso é decorrente das falas de Abel Ferreira com o elenco alviverde.
Segundo o meia Lucas Evangelista, o grupo estava irritado com a cera dos argentinos e com decisões da arbitragem. Abel Ferreira entrou em ação para acalmar os ânimos e mudar o time para o restante da partida.
— No intervalo o Abel comentou sobre isso, para gente focar no que estava ano nosso controle, fazer o que ele estava solicitando, posicionar nos espaços certos, deixar o árbitro de lado e não cair na pilha do adversário. Em relação ao adversário a gente tem que deixar de lado e focar no nosso, pois se ficarmos focando nisso, acabamos nos estressando, ficando irritados e as coisas não fluem. Com as palavras dele, ficamos diferentes no segundo tempo e o resultado foi positivo.
Abel Ferreira e a CONMEBOL Libertadores
Esta será a quinta vez nos últimos seis anos de Abel Ferreira no Palmeiras e também marca a busca pelo seu tricampeonato particular e tetra do Palmeiras, que seria um feito inédito para qualquer equipe brasileira.
Agora, o adversário será definido nesta quinta-feira, entre São Paulo e LDU que lutam no MorumBIS.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










