A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, declarou que pode ficar no clube por mais um mandato. Em entrevista a ESPN a mandatária do Verdão declarou que não descarta a possibilidade.
Leila está com a delegação do Palmeiras e foi perguntada sobre isso, e segundo ela, há pessoas dentro do clube que estão satisfeitas com o seu trabalho e tentam articular uma ampliação.
Para isso, seria necessária uma reforma estatutária, já que o máximo permitido pelo clube atualmente é de dois mandatos.
Veja o que disse Leila Pereira
— Tem uma corrente no Palmeiras, alguns já me procuraram para a gente alterar o Estatuto para que eu fique mais um mandato, quem sabe? Alguns dizem que não pode, que é golpe. Mas que golpe? Se alterou o Estatuto, democraticamente, se o associado diz que sim, gostaria de continuar mais um mandato. Só mais um, chega. Quem sabe? Gostaria de continuar no futebol.
Leila tem mandato no Palmeiras até o final de 2027 e caso fosse eleita mais uma vez, comandaria o Palmeiras até 2030.
Leila venceu sua primeira eleição no Palmeiras em 2021, para comandar de 2022 a 2024, sem oposição e em 2024 foi reeleita contra Savério Orlandi por 2295 x 878 votos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









