A grande empresária Leila Pereira, levou para casa mais R$ 300 mil nos últimos dias. A equipe do Remo, do Pará, alugou a aeronave da presidente do Palmeiras.
A equipe paraense está na briga pelo acesso e terá dois jogos em sequência fora de casa sem voltar para Belém. Com isso, optaram por alugar o avião de Leila, assim, ganham mais tempo para as partidas e maior possibilidade de preparação.
O Remo joga diante do Novorizontino em confronto direto fora de casa e depois tem o Avaí, também fora de casa. A terceira e última partida da sequência é também o último jogo no clube na Série B e será em casa, contra o Goiás.
Assim, o clube não precisa passar pelos trajetos tradicionais nos aeroportos de Guarulhos ou Congonhas, que trariam uma grande viagem de ônibus na sequência. Irão nesta quinta-feira, 6, direto de Belém para São José do Rio Preto, no interior paulista.
Após chegar na cidade, um trajeto bem inferior, de apenas 1h para chegar até a partida. A bola rola no interior paulista neste sábado, 8, às 16h no Estádio Jorjão.
Situação da tabela na Série B
- Coritiba – 61 pontos – 17 vitórias
- Chapecoense – 58 pontos – 17 vitórias
- Remo – 58 pontos – 15 vitórias
- Athletico-PR – 56 pontos – 16 vitórias
- Novorizontino – 56 pontos – 14 vitórias
- Criciúma – 55 pontos – 15 vitórias
- Goiás – 55 pontos – 15 vitórias
Avião de Leila Pereira
A aeronave comprada pela presidente do Palmeiras serve também para uso do clube. Apesar de críticas de parte da torcida, ela banca os custos das viagens para evitar que a delegação alviverde dependa de voos fretados.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










