A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, declarou em entrevista que o seu clube só termina a temporada de 2025 sem nenhum título conquistado por culpa própria.
Segundo ela, a ideia era conquistar os títulos e eles ficaram próximos. Só não foram conquistados por conta dos erros do próprio clube.
— Claro, queríamos ter conquistado. O Brasileiro e a Libertadores ficaram próximos. Por culpa nossa. Não vou terceirizar responsabilidades. Foi por incompetência nossa, disse Leila à Record TV News.
Segundo Leila, o palmeirense está mal-acostumado
— Costumo dizer que nosso torcedor está mal-acostumado no bom sentido. Não estamos acostumados a não conquistar algum título em um ano, de 2010 para cá. Conquistamos muitos títulos. Na minha gestão é o primeiro ano que não conquistamos. Mas fomos vices em três competições. Quando você é vice, significa que vocês está disputando e chegou na final.
Leila na mesma entrevista ainda ressaltou a renovação com Abel Ferreira até 2027 e declarou que confia no trabalho dele e que segue contando com o trabalho dele quanto for presidente. Segundo a mandatária do Verdão, ele também ficou decepcionado com a ausência de troféus, mas vai para 2026 confiante.
— Perdemos para nós mesmos. Isso é inadmissível. Ele está muito animado para esse novo ciclo. Acho que será um ano muito proveitoso. Impossível garantir o título, mas o trabalho será muito duro.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










