Após vencer a Copa do Brasil, o lateral Matheuzinho, do Corinthians, explicou o princípio de confusão que teve com Yuri Alberto.
O desentendimento foi no jogo de ida, em São Paulo e chegou a ser pauta nas redes sociais.
Com a taça para o time alvinegro, a situação foi contemporizada. Apesar disso, Matheuzinho garante que ambos são amigos e a situação não abala a amizade.
Reação de Yuri Alberto surpreendeu Matheuzinho
— Não brigamos não. Foi só um desentendimento entre amigos. Eu sou muito chato dentro de campo, eu reclamo e xingo. Dessa vez eu falei com ele para levantar a autoestima dele. Teve uma bola que ao invés de ele fazer o simples, ele quis dar de letra. Aí eu fiquei irritado, e ele chutou o balde comigo. Primeira vez que eu vejo ele chutar o balde. Fiquei até assustado! Fiquei sem reação. Essa reação dele me pegou desprevenido, porque ele é um moleque que nunca fala nada, disse no Podpah.
Briga na ida, parceria na volta pelo Corinthians
No segundo e decisivo jogo no Maracanã, Matheuzinho e Yuri Alberto protagonizaram os lances que geraram os gols alvinegros.
O primeiro veio de passe do lateral para o atacante no segundo tempo, Matheuzinho encontrou Yuri Alberto que passou para Memphis fazer o gol decisivo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










