Neste domingo, 15, o jogador de futebol Bryan Silva Garcia, de 33 anos, atualmente no Itabirito, foi preso durante uma confusão no bloco Baianeiros, em Belo Horizonte. O atleta tem passagens pelo Cruzeiro e pelo América-MG e se envolveu em uma confusão generalizada.
Bryan demonstrava embriaguez e segundo informações da PM desacatou os oficiais. A corporação afirma que ele teria proferido palavras de baixo calão e apontado dedo no rosto de um dos PMs, além de resistido à prisão, precisando ser imobilizado e algemado.
Após ser levado a delegacia, assinou um termo de compromisso de comparecimento e foi liberado.
Confira a nota da Polícia Civil
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recebeu, por meio da Central Estadual do Plantão Digital, a ocorrência registrada pela PM na tarde desse domingo (15/2), no bairro Castelo, em BH. Um homem, de 33 anos, foi conduzido à delegacia, onde a Autoridade Policial lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de desacato e resistência. Ele assinou termo de compromisso de comparecimento em audiência, a ser agendada no Juizado Especial Criminal e, em seguida, liberado.
Passagem por Cruzeiro
O lateral esquerdo ficou notabilizado no futebol brasileiro e mineiro ao passar pelo Cruzeiro em 2016 e 2017, também acumulando passagens por equipes como Vitória, CRB, Portuguesa, Ponte Preta e América-MG.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










