O Juventude, um dos primeiros rebaixados da temporada de 2025, começa a pensar na próxima temporada. Uma das ações que eles planejam é contar com o goleiro Jandrei, emprestado junto ao São Paulo.
Segundo informação do UOL, eles enviaram uma nova proposta ao São Paulo para ampliar o contrato de empréstimo com Jandrei e seguir dividindo o salário do jogador.
O que o São Paulo acha da negociação?
O Tricolor inicialmente não deve aceitar. Apesar do jogador não fazer parte dos planos são-paulinos, principalmente por conta das falhas quando teve chances com Hernán Crespo, o São Paulo entende que a melhor negociação possível é com uma compensação financeira e deixando de pagar o salário do jogador.
Além disso, o estafe do atleta avalia outras propostas. Eles enxergam com bons olhos ficar no Juventude, mas a prioridade do jogador é conseguir um contrato na primeira divisão do Brasileirão.
A única certeza é que Jandrei não deve mais vestir a camisa são-paulina a partir de 2026.
Jandrei no Juventude
Após o empréstimo, ele atuou por 17 partidas na equipe gaúcha, sendo um dos principais jogadores na campanha. Todavia, não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B após a derrota por 3 a 0 para o Santos com hat-trick de Neymar em pleno Alfredo Jaconi.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











