Hasselbaink discute proposta de Seedorf para auxiliar no Timão

Na quarta-feira, Clarence Seedorf deu início às movimentações para formar sua comissão técnica no Corinthians, trazendo apenas um colaborador até o momento.
Jimmy Floyd Hasselbaink, ex-jogador da seleção holandesa, revelou que Seedorf o contatou para uma possível posição como auxiliar técnico. Durante uma entrevista à Sky Sports, ele confirmou receber essa proposta e enfatizou a necessidade de ponderar sobre a oferta.
Diálogo entre Hasselbaink e Seedorf
O relacionamento próximo entre Hasselbaink e Seedorf facilitou a comunicação. O ex-atacante comentou que Seedorf fez uma viagem de Madri para São Paulo, onde discutiram a ideia de trabalharem juntos.
“Ele me ligou. Conheço bem o Clarence. Ele chegou recentemente de Madri e tivemos uma boa conversa. Preciso pensar melhor sobre a proposta. Minha intenção é voltar, mas esse não é o momento certo. Então, preciso refletir sobre tudo isso”, disse ele à Sky Sports.
Ainda refletindo sobre o retorno ao futebol
Embora mostre interesse em retornar ao cenário do futebol, Hasselbaink deixou claro que não tomou uma decisão definitiva. Ele continua avaliando seus passos futuros antes de decidir se aceitará a proposta de Seedorf.
A potencial participação de Hasselbaink na comissão técnica se integraria à nova fase do Corinthians sob o comando de Seedorf. Até o momento, apenas Pablo López Vidal foi confirmado como auxiliar técnico. Durante uma coletiva, Seedorf mencionou que mais um nome pode ser anunciado em breve.
A missão de Seedorf
Seedorf assume o desafio de reverter a série adversa de derrotas que o Corinthians enfrenta, com oito reveses consecutivos, a pior na história do clube na era dos pontos corridos. A estreia do novo treinador ocorrerá na próxima segunda-feira (19), às 20h, em confronto com o Vitória na Neo Química Arena, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Fonte: Pauta Viva
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98



