Esportes

Guarani x Ponte Preta: como foi o dérbi 200?

O Dérbi 200 trouxe uma perspectiva completamente diferente dos dois times campineiros. Enquanto Guarani lutava na parte de cima da tabela, a Ponte Preta buscava sua primeira vitória no campeonato.

            Logo no primeiro ataque, aos 45 segundos, o Bugre quase abriu o placar. Dando indícios de que traria linhas mais avançadas.

Anuncio


            A Macaca não assustava e mesmo conseguindo amarelar os defensores Diogo Mateus (Lateral Direito) e Thales (Zagueiro), faltava alguém para criar jogadas mais agudas.

            Apenas aos 36 minutos, numa bola parada, Camilo fez com que Gabriel trabalhasse. Mas aos 41 minutos, Carlão saiu do campo de defesa, passou o meio campo e encontrou Régis dentro da área, o meia dominou e virou, sem chances para Ygor.

            Na etapa final, o time alvinegro exagerou nas tentativas de bola aéreas para Rodrigão, enquanto o adversário apostava nos contra-ataques.

            Mas o placar permaneceu inalterado.

            Com os 3 pontos somados, o alviverde sobe para 5° e a Ponte é lanterna.

PRÓXIMOS JOGOS

            O Guarani joga fora de casa, no Estádio Evandro Almeida, contra o Remo, na Terça-Feira (22), às 21h30. E, no mesmo dia, o time comandado por Gilson Kleina pega o vice-líder, Operário, no Moisés Lucarelli, às 19h.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo