Guarani afasta dois jogadores (os volantes Lucas Araújo e Wenderson) que estiveram presentes na festa de aniversário do ex-jogador do Bugre, Neílton, que ocorreu na última segunda-feira. Vale ressaltar que ambos os atletas estavam de folga.
Tudo se deu após fotos deles circularem nas redes sociais. Desta forma, parte da torcida se revoltou, principalmente porque a equipe está na zona de rebaixamento do Paulistão 2024.
Além disso, houve uma polêmica envolvendo a esposa de Wenderson, que respondeu algumas críticas usando seu perfil. Apesar de ter excluído o conteúdo, prints da postagem viralizaram, gerando repercussão negativa – até mesmo dentro do clube.
O conteúdo escrito dizia: “Não ia te dar o palco que você merece, mas você é tão baixo que eu não consegui não responder. Cuide da sua vida e só fale o que você tem certeza“. Em outro trecho, ressalta: “você acha que ele [Wenderson] não é jogador para o Guarani? Quem é então? O Cristiano Ronaldo?… Ano passado quando estávamos para subir para a Série A o estádio vazio… vocês são vergonhosos“.
Até o momento, o clube não emitiu um comunicado oficial sobre o caso. Lembrando que o próximo jogo é contra o São Paulo, no no Brinco de Ouro.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98