O Guarani conseguiu interromper uma sequência negativa de quatro jogos na Série B ao vencer o CRB por 2 a 1, de virada, em partida realizada no Brinco de Ouro pela 31ª rodada. Esses três pontos conquistados reduziram a diferença para o primeiro time fora da zona de rebaixamento para seis pontos e trouxeram ânimo antes do importante dérbi contra a Ponte Preta no próximo domingo.
O técnico do bugre, Allan Aal, manteve a estrutura tática utilizada no jogo contra o Botafogo-SP. O jovem Estevão entrou na posição de Luan Dias, que estava suspenso, enquanto Jefferson substituiu Emerson Barbosa.
Situação do Guarani na série B
Com 28 pontos, a equipe ainda precisa vencer de cinco a seis jogos nas sete rodadas finais para evitar o rebaixamento, ou seja, o cenário é complicado. Os próximos compromissos do Guarani são contra a Ponte Preta, onde a torcida exige garra e determinação e, logo depois, o Sport, que está na briga pelo acesso e título.
Esses confrontos representam uma oportunidade crucial para o Guarani buscar a saída da zona de rebaixamento ou, se necessário, planejar uma nova temporada em 2025.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98