O primeiro jogo da final do Campeonato Amador foi decidido no detalhe. A partida foi entre Grêmio Hortolandense e Esporte Clube Rosolen. O Grêmio venceu a primeira partida, por 1 a 0, na casa do adversário, no Campo do Rosolen, no último domingo (23/11). A competição é organizada pela Liga Hortolandense de Futebol, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação.
No primeiro tempo, o Grêmio atacou mais e teve várias oportunidades de abrir o placar. Na segunda etapa, o Rosolen melhorou e atacou com mais qualidade. Mas quem marcou o único gol da partida foi o meio campista Diego Cope.
O zagueiro do Rosolen, na tentativa de aliviar o perigo de gol, chutou contra as costas do atacante Diego e tirou o goleiro da jogada. O gol foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo.
“Para conseguirmos a vitória e nos sagrarmos campeões, temos que jogar com uma marcação muito forte, não dando espaço para o ataque adversário. Para isso, precisamos neutralizar os jogadores de meio de campo, para que os atacantes não recebam a bola. Será um jogo muito difícil, mas espero um jogo de mais qualidade técnica do que este último”, afirma o técnico do Grêmio, Paulo Miranda.
O jogo decisivo será no próximo domingo (30/11), no Campo do Poliesportivo, às 10h30. O Rosolen precisa ganhar por um gol de diferença para conquistar o título.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98