O zagueiro Gustavo Gómez reclamou em entrevista após a partida perdida para o Mirassol. A crítica do capitão alviverde se dá principalmente por conta da partida que o clube terá que disputar em meio a Data Fifa.
O jogo contra o Santos deveria acontecer pela 13ª rodada, mas a CBF resolveu adiar a partida pelo fato do Palmeiras estar jogando o Mundial de Clubes da FIFA.
Veja o que disse Gustavo Gómez
— Sempre aconteceu isso. É preciso respeitar, é a Data FIFA. Acho que nós, jogadores, não decidimos isso. É o nosso trabalho, é o nosso país. Temos que representar o país. Mas acho que são outras pessoas que têm que tomar essa decisão e arrumar melhor, porque assim fica muito difícil. Temos um elenco ótimo, jogadores muito qualificados para jogar. Então, como falei, temos que melhorar e, no próximo jogo, tentar conquistar mais três pontos.
O capitão ainda mencionou que o Verdão teve dificuldades no campo e que o gol cedo não deveria ter acontecido.
— Não fizemos um bom jogo. Fisicamente, nosso time também ficou abaixo do esperado. É um campo difícil aqui. Tomamos um gol muito rápido também. Agora temos que corrigir esses erros, porque o líder do Brasileirão não pode tomar gol dessa forma.
O Palmeiras disputa essa partida diante do Santos na próxima quarta-feira, 12, sem quatro jogadores importantes: Vitor Roque, Gustavo Gómez, Sosa e Flaco López desfalcam a equipe de Abel Ferreira por estarem servindo as suas seleções.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









