Na vitória do Santos por 2 a 1, Gabriel Brazão fez boas defesas e ajudou o Peixe mais uma vez. Agora, a equipe se mantém na disputa por uma vaga na fase final da competição e não tem mais chances de rebaixamento.
Gabriel Brazão, revelou após a partida que ele e o time estão fechados com Vojvoda. O treinador, inclusive, ajudou o arqueiro a passar por um drama familiar.
“Ano passado tive um problema familiar com meu pai, que estava com câncer. Muitas vezes solicitai para me ausentar do treinamento, ele dizia para eu cuidar do meu pai, porque com ele bem eles estariam aqui para me abraçar e fazer grandes jogos. Pulo na bala pelo ele, estamos totalmente fechados. Sabemos que o momento não é bom, mas vamos fazer de tudo para superar” revelou o goleiro Brazão.
O goleiro santista também declarou que admira o treinador tanto como profissional, como pessoa e que foi ele quem o estendeu a mão quando precisou.
“Vojvoda é um cara sensacional, estamos junto com ele. Admiro muito ele, tanto profissionalmente quanto pessoalmente”, garantiu.
Gabriel Brazão defende Vojvoda em meio à pressão
Apesar da avaliação da diretoria de futebol no geral ser positiva quanto ao trabalho de Vojvoda, o treinador passa por uma pressão conforme os resultados recentes. Caso não tivesse vencido e o clube chegasse na última rodada ainda com chances de queda, ele poderia ser demitido.
Essa foi apenas a segunda vitória do Santos na temporada. Antes disso, acumulou sete partidas sem vencer.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









