Nesta quarta-feira, 28, o São Paulo enfrentou o Flamengo no MorumBIS. Até saiu atrás, mas virou para cima do rubro-negro.
A partida
A primeira etapa começou de uma maneira que parecia ser jogo de uma equipe só: o Flamengo. O rubro-negro dominava as ações ofensivas, posse de bola e ia rondando a área são-paulina.
Com 13, Carrascal recebeu bom passse de Everton Cebolinha, mas chutou para fora, tirando demais de Rafael.
Aos 19, o São Paulo teve boa chance. Luciano recebeu passe longo, dominou, cortou Léo Pereira e chutou, a bola desviu no zagueiro e por pouco não engana Rossi.
O São Paulo foi melhorando gradativamente, mas o ritmo da partida ainda era ditado pelo Flamengo, que terminou a primeira etapa sem criar outras boas chances, mas dominando a bola.
Na segunda etapa, os gols começaram a sair. Após uma belíssima jogada, aos oito, Pedro deu assistência de peito para Plata sair na cara do gol e estufar o gol de Rafael. 1 a 0 para o Mengão.
Com o gol, o São Paulo passou a procurar mais jogo e tentar o empate. E aos 15, conseguiu: Marcos Antônio virou a bola para Enzo, o lateral avançou e fez um bom cruzamento para Luciano que cabeceou sem chances para Rossi.
O Flamengo quase marcou o segundo com Bruno Henrique, aos 19, mas ele finalizou para fora em lance perigoso.
Aos 25, o Tricolor virou. Marcos Antônio lançou para Luciano dentro da área, o camisa 10 tentou, mas Pulgar cortou, todavia, o corte saiu errado e sobrou livre para Danielzinho marcar o gol da virada são-paulina.
Com o gol, o Flamengo veio para cima, ainda teve uma grande chance com Arrascaeta após rebote de grande defesa de Rafael, mas o meia perdeu a finalização e saiu reclamando de pênalti.
Escalações
Escalação do São Paulo: Rafael, Alan Franco, Arboleda e Sabino; Maik (Cédric), Marcos Antônio, Bobadilla, Danielzinho (Pablo Maia) e Enzo Días; Luciano (Lucas Moura) e Calleri (Tapia). Treinador: Hernán Crespo.
Escalação do Flamengo: Rossi, Varela, Ortiz, Leo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, Evertton Araújo (Jorginho) e Carrascal (Bruno Henrique); Pedro (Arrascaeta) e Everton (Lino). Treinador: Filipe Luis.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










