O Flamengo acertou os valores com o West Ham para negociar Lucas Paquetá. O principal entrave na negociação até então era o período da transação, os ingleses queriam contar com o jogador até o final da temporada europeia, mas aceitou negociar já nesta janela sob a quantia de 41,25 milhões de euros (R$ 255,9 milhões) fixos.
A grande questão neste momento é o prazo de pagamento. O Flamengo quer pagar o valor de maneira parcelada, para não prejudicar tanto o seu fluxo de caixa, tentando com que os ingleses aceitem o pagamento a prazo em 24 meses.
O West Ham bate o pé: quer no máximo 18 meses. Esse é o único ponto que impede que a negociação seja sacramentada.
Flamengo deve aceitar
Como o negócio está nas mãos do clube carioca, dado o fato de que o West Ham aceitou todas as pedidas na negociação, abrindo mão do jogador em um momento crucial da temporada, já que ainda briga contra o rebaixamento na Premier League, o Mengão deve aceitar.
O aceite rubro-negro também tem um motivo em especial: o clube quer contar com o jogador para a Supercopa Rei, diante do Corinthians, no próximo domingo, 1. A bola rola no Mané Garrincha às 16h.
Para isso, ele precisa fechar contrato nos próximos dias, para ter tempo hábil de registrar o jogador a tempo do jogo. Entre Fla e Paquetá, tudo está acertado: contrato de quatro anos.
Paquetá quer voltar
O jogador se esforçou para que o retorno pudesse ser viabilizado por enxerga como positivo uma volta ao futebol brasileiro será positivo tanto para sua saúde mental, prejudicada com o processo, que ele foi absolvido, de suposta manipulação de resultados e também para buscar uma vaga na Copa do Mundo.
Com o futebol brasileiro e especialmente o Flamengo, valorizados, ele e seu estafe entendem que o prestígio rubro-negro ajudaria a conquistar uma vaga na lista final de Carlo Ancelotti.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










