O Flamengo, que procurou o Cruzeiro e Kaio Jorge para negociar, obteve uma negativa como resposta e por conta disso, passou a procurar outros nomes.
Os valores apresentados não agradaram à diretoria cruzeirense.
— A gente entende que neste momento os valores são relativamente baixos pelo que ele representa para o clube. Artilheiro do Campeonato Brasileiro, artilheiro da Copa do Brasil, um jogador de alto nível, jovem. Então a gente entende que o valor oferecido pelo Flamengo é abaixo do que o Cruzeiro prospecta, analisou Pedro Junio, vice-presidente do Cruzeiro.
Novo nome no Flamengo
Com a negativa, o atacante Luis Suárez, do Sporting de Portugal, e que tem o mesmo nome que o craque com passagem pelo Barcelona, se tornou o principal alvo do clube rubro-negro. A informação é do portal Gazeta Esportiva.
O valor que seria necessário para contratar
O Flamengo teria que pagar 22 milhões de euros, por volta de R$ 130 milhões para contratar o atacante que já tem 15 gols em 17 nessa temporada.
Flamengo tem estratégia definida
A ideia no clube é ser voraz no mercado, principalmente para garantir um elenco robusto para a temporada de 2026. O Fla trabalha com a possibilidade de ter dois titulares por posição, ou seja, 22 jogadores com status e capacidade de chegar e jogar.
O Fla, além de contratar jogadores, quer manter a base do seu elenco campeão do Brasileirão e Libertadores. Apenas jogadores que estão fora dos planos podem ser negociados, como Allan, que interessa ao São Paulo. Os titulares, só serão vendidos por quantias irrecusáveis.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










