Nesta quarta-feira, 22, o Flamengo enfrenta o Racing pelas semifinais da CONMEBOL Libertadores e tenta nessa partida melhorar um problema da equipe.
Em 10 partidas disputadas, o ataque rubro-negro conseguiu marcar 11 gols. A média é baixa quando comparada ao principal rival do clube na competição e outro grande postulante ao título: o Palmeiras, que marcou 26 gols no período.
Claro que os adversários não são os mesmos, porém, o Flamengo agora terá que decidir fora de casa o Racing por ter terminado a primeira fase em segundo lugar.
Outro lado do Flamengo
Apesar do desempenho abaixo do esperado no ataque, quando se trata de questões defensivas, o Flamengo não sofreu gol em seis das 10 partidas e tem ao total apenas cinco gols sofridos.
Para a partida de logo mais, a equipe de Felipe Luis precisa construir uma boa vantagem para evitar sofrer pressão como aconteceu no confronto com o Estudiantes, que conseguiu empatar o mata-mata no jogo seguinte e fez o Flamengo contar com os pênaltis para avançar.
Confiança
O Mengão aposta no bom momento após a vitória diante do Palmeiras, no mesmo Maracanã no final de semana. Foram três gols marcados e um bom desempenho que deixam a comissão técnica confiante de que podem vencer novamente e desta vez abrindo uma boa vantagem para o jogo de volta.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











