Felipe Melo, ex-jogador e ídolo do Fluminense que atualmente é comentarista do SporTV se pronunciou em comentário sobre a saída de Renato Gaúcho do clube tricolor carioca. O técnico não foi poupado de críticas.
Segundo Felipe, no atual momento da temporada do Fluminense, uma troca de treinador é algo péssimo e prejudicou a equipe. Além disso, mencionou que o Flu tem plenas condições de ser campeão da Copa do Brasil e fazer uma boa campanha no Brasileirão.
— Eu não deixaria o time nessa situação. O Fluminense tem uma semifinal de Copa do Brasil, um Brasileirão para jogar. E, aliás, uma chance real de avançar na Copa do Brasil. Clássico tudo pode acontecer. O Fluminense pode ganhar a Copa do Brasil.
Felipe Melo avalia que Renato deixou o clube “na mão” e poderia ter exposto sua insatisfação com o presidente Mário Bittencourt e ficar até ele encontrar um treinador substituto.
— Acho uma decisão equivocada. Eu não deixaria a equipe dessa maneira. Se fosse comigo, eu falaria com o presidente que ficaria até ele arrumar alguém. Desse jeito é deixar na mão.
Motivo da saída de Renato Gaúcho
Logo após a eliminação do Fluminense para o Lanús, Renato pediu demissão. No dia seguinte, se pronunciou em suas redes sociais culpando os críticos pela decisão.
Também aproveitou para agradecer a torcida do Fluminense e o presidente Mário Bittencourt, mas voltou a mencionar os “gênios” que o criticavam.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










