O executivo de futebol do Corinthians, Fabinho Soldado, falou com a Gazeta Esportiva após o triunfo do Timão perante o Vitória fora de casa.
Fabinho vem sendo pressionado, mas a diretoria do clube o garante até o final da temporada. O entendimento interno é de que ele consegue blindar o elenco dos problemas políticos do clube na atualidade.
Veja o que disse Fabinho Soldado
— Os atletas sabem muito bem todos os movimentos. Alguns são atletas que conhecem muito bem o Corinthians, outros vêm de outros lugares. Estamos no futebol há algum tempo e sabemos como as coisas funcionam. Dentro do CT, temos um ambiente de tranquilidade e claro, de cobrança. As cobranças existem no CT quando elas precisam acontecer. A relação com todos os colaboradores é muito direta, muito aberta, da forma que precisa ser.
Fabinho garantiu que o Corinthians vem passando por melhorias desde a sua chegada e que a estrutura do clube melhorou.
— O que entendo é que cada um precisa fazer sua contribuição. Todos os profissionais do clube, remunerados para isso, e toda a parte política do Corinthians precisa colaborar para o clube continuar crescendo, porque tenho a certeza que essa é a intenção de todos nós que amam o Corinthians.
Por fim, o executivo garantiu que permanece no Corinthians e está feliz no cargo.
— Eu tenho um compromisso com o Corinthians, muito feliz de estar realizando esse trabalho, apesar das dificuldades, concluiu o executivo Fabinho Soldado.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










