O Palmeiras tem procurado o estafe do jogador Fabinho. O volante tem contrato até o meio de 2026 e poderia chegar gratuitamente ao clube palestrino.
As falas de Abel após a derrota para o Flamengo na final da Libertadores evidenciou alguns problemas enxergados pela comissão técnica. Um deles é a política de contratações do clube, focada em jogadores jovens para uma eventual revenda, não contratando tantos jogadores prontos para jogar e com experiência.
Relembre o que disse Abel Ferreira
— Vou ser muito sincero. Apesar de termos uma equipe muito jovem, acho que faltou um pouquinho mais de coragem e ousadia. A forma de jogar do nosso adversário não é surpresa, partem com cinco construindo e cinco a atacar. Eles tinham cinco, nós tínhamos quatro. Procuramos saltar com o López quando o Léo pegava na bola, depois tentar igualar com o nosso Andreas.
— Mas como eu disse anteriormente, mais do que dar justificativas, é dizer que o nosso adversário foi melhor, mais maduro, experiente, soube lidar com esse momento de tensão, por mais que o gol tenha sido definido em detalhe de bola parada. No final, depois, tivemos uma grande oportunidade com o Roque. E há ali o lance muito duvidoso no início do jogo. Mas acho… acho, não, o Flamengo foi melhor e ponto final.
Palmeiras quer Fabinho
O jogador de 32 anos enxerga com bons olhos jogar no Palmeiras até pela possibilidade de ficar mais próximo da família e Seleção Brasileira. O Verdão avalia bem o caso já que demandaria um salário alto.
De qualquer forma, as conversas já se iniciaram e devem se desenrolar até o meio do próximo ano. É improvável que o Verdão pague uma multa para liberação antecipada.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










