Em meio a Data Fifa, o zagueiro Vitor Reis, jogando atualmente no Girona, concedeu entrevista à agência EFE. O zagueiro ex-Palmeiras explicou o que fez ele querer ser emprestado pelo Manchester City
O beque declarou que o principal fator foi a falta de minutos que ele teria no clube inglês. A cria do Palmeiras ainda disse que chegou a conversar com Pep Guardiola.
Veja o que disse o ex-Palmeiras
— Foi um passo importante na minha carreira. Conseguir tempo de jogo, jogar em La Liga contra grandes equipes. Não foi um passo para trás, foi mais um passo na minha evolução. Conversei com o Guardiola, ele foi realista comigo e entendi que o melhor seria vir para o Girona.
Barcelona?
O jogador ainda declarou que jogar contra o Barcelona é um sonho, já que admirava Neymar, Messe e Suarez que fizeram o trio MSN.
— Foi mais um sonho realizado. É um dos times que acompanho desde criança, desde a época de Neymar, Messi e Suárez.
Situação de Vitor Reis no Girona
Negociado no início do ano por 37 milhões de euros (cerca de R$ 232 milhões à época), Vitor tornou-se a maior venda da história do Palmeiras para a posição e um dos zagueiros mais caros já negociados no futebol brasileiro. A escolha pelo Girona teve como objetivo acelerar sua adaptação e garantir tempo de jogo, algo que o jovem tem conseguido com destaque. Além disso, na entrevista ele declarou ter conversado com Savinho sobre o clube.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









