O ex-jogador do Corinthians, Flamengo e outros clubes, Cristian, foi acusado de violência doméstica por Camila Baroni, sua ex-esposa. A informação foi divulgada inicialmente pelo SBT.
Segundo Camila, ela foi ameaçada pelo ex-esposo. A Secretaria de Segurança Pública disse que ela quis solicitar medida protetiva.
Ainda segundo Camila, Cristian teria entrado em seu apartamento enquanto ela viajava. A denúncia foi registrada em São Caetano do Sul, na Delegacia de Defesa da Mulher.
Cristian não joga futebol desde 2021, mas se notabilizou por passagens pelo Corinthians, clube em que foi campeão da Copa do Brasil e Paulistão. Também jogou por Grêmio, Fenerbahçe e Flamengo.
O que diz a SSP sobre o caso envolvendo o ex-Corinthians
“A Polícia Civil investiga um caso de violência doméstica contra uma mulher, de 37 anos, ocorrido na tarde de sexta-feira (02), no bairro Santo Antônio, em São Caetano do Sul. A denúncia foi formalizada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Caetano do Sul nesta quarta-feira (07). A mulher compareceu à delegacia e relatou que foi ameaçada por seu ex-companheiro, de 42 anos, que entrou no apartamento em que ela mora enquanto ela viajava. A vítima demonstrou o interesse em solicitar medidas protetivas. O caso foi registrado como violência doméstica, exercício arbitrário das próprias razões e ameaça. Diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos”
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









