Atletas de Hortolândia foram destaque no torneio
Com o avanço da vacinação contra o Coronavírus e a volta das competições e atividades esportivas no Estado de São Paulo, o esporte de Hortolândia, mais uma vez, foi representado em uma competição oficial. Os times de vôlei de praia masculino e feminino do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia, participaram, no final de semana passado, de uma competição no Nacional Atlético Clube, em São Paulo, evento do Circuito Paulista da modalidade, torneio oficial da Federação Paulista de Vôlei de Praia.
De acordo com a Secretaria de Esportes, o time hortolandense viajou à capital com um grande contingente de jogadores para a competição. O time de atletas até os 19 anos de idade foi representado por três duplas masculina e uma feminina. Já o time para jogadores até 17 anos de idade contou com duas duplas masculinas e duas duplas femininas. No sub-17, Hortolândia ficou com a segunda e terceira colocações, com as duas duplas. Já no sub-19, o time masculino terminou na quinta posição.
“Mesmo com o pouco tempo de treinamento por conta do agravamento da pandemia do Coronavírus, conseguimos disputar uma competição oficial e importante em alto nível. Nossos atletas mostraram comprometimento e continuarão os treinamentos para as próximas competições. Acima dos resultados, é importante a dedicação dos meninos e meninas”, comenta o técnico da equipe de alto rendimento do vôlei de praia das Escolinhas Esportivas de Hortolândia, Thiago Gean Macedo.
ESCOLINHAS ESPORTIVAS
Os treinos de vôlei de praia na Praça de Esportes do Santa Clara, estão de volta. Interessados em matrículas nesta e outras modalidades disponibilizadas no projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura podem ligar, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no telefone (19) 3965-1400 ramal 7409 para obter mais informações.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98