Diego Fernandes, empresário que foi um dos grandes responsáveis pela contratação de Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira, teria o aval de empresários e investidores são-paulinos, além de um banco brasileiro para uma SAF no Tricolor.
A informação é da CNN. Diego estaria conversando com pessoas ligadas ao clube e realizando pesquisas de opinião da torcida para entender o que a massa são-paulina espera da admnistraçao do clube nos próximos anos.
Quem é o empresário?
Diego tem 40 anos, é são-paulino e fundador da O8 Partners, empresa do mercado financeiro que cuida da vida financeira de atletas profissionais. Tem clientes como Neymar e Vini Jr.
Se notabilizou na imprensa após ser apontado como um dos principais intermediadores na contratação de Carlo Ancelotti para a Seleção Brasileira.
Além disso, se apresenta como um dos patronos da Pinacoteca de São Paulo e o do MASP.
São Paulo e Julio Casares
Atualmente, Casares tem implementado modelos de investimentos com a Galápagos Capital, como o FIDC e o FIP de Cotia. O presidente são-paulino tenta melhorar a vida financeira do Tricolor.
Recentemente, ambos se encontraram no MorumBIS. Todavia, a princípio, um dos principais impeditivos seria a política são-paulina, pouco receptiva a novos membros.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Site. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.








