Após a derrota por 3 a 0 diante do Bragantino, o treinador do Corinthians, Dorival Júnior, falou com a imprensa em coletiva de imprensa e não se mostrou nada confiante.
O técnico voltou a reclamar da falta de jogadores. Ele disse que por conta disso, o Corinthians precisa de mais reforços e estão procurando intensamente no mercado, porém, dentro das realidades financeiras do Timão.
— Na semana passada, tivemos 14 jogadores em campo para trabalhar, isso tudo em razão desse momento que estamos passando. Finalizamos dia 21 de dezembro e voltamos dia 3 de janeiro com seis jogadores no departamento médico. Alguns jogadores não conseguimos segurar na renovação e estamos aguardando a chegada de alguns nomes para a composição da nossa equipe.
— Estamos trabalhando intensamente, buscando alguns nomes no mercado.
— Teremos dificuldades no Paulistão, crava Dorival
Dorival foi sincero ao dizer que o torcedor tem que apoiar o time, já que com os problemas no elenco, terão dificuldades no torneio. Os problemas de recuperação e preparação pesam.
— O torcedor que vá se acostumando porque tivemos um tempo mínimo de recuperação e menor ainda de preparação
Avaliação tranquila
Apostando em um time mais alternativo, Dorival se diz tranquilo quanto a avaliação dos jogadores que estão recebendo oportunidades neste momento. Agora, projeta os clássicos em sequência, primeiro diante do São Paulo e depois contra o Santos.
— Não posso fazer avaliação por uma partida. Tenho que ter consciência e equilíbrio. Sou o responsável pelos resultados, fiquem tranquilos. As decisões foram nossas, não tivemos opções. Temos dois clássicos seguidos, acho que estamos convivendo com as dificuldades e tentando amenizá-las para diminuir o prejuízo inicial.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










